Home / Destaques / ASBAC Sindicato denuncia: Terceirizados da polícia técnica há 3 meses de salário

ASBAC Sindicato denuncia: Terceirizados da polícia técnica há 3 meses de salário

550x289xgovernador-rui-costa-governo-do-estado-da-bahia-pt-partido-dos-trabalhadores-salvador-calote-aspra-deputado-soldado-marco-prisco-1-jpg-pagespeed-ic_-zt8kuzfbwp-1

Trabalhadores terceirizados da Polícia Civil, contratados via empresa LC estão sem salários e benefícios há 3 meses. Segundo o Sindicato dos Peritos Criminais da Bahia, os profissionais “dirigem viaturas; auxiliares de necropsia, assistentes administrativos e trabalham também na área de limpeza. Ao longo do ano têm sido constantes os atrasos nos vencimentos desses profissionais que prestam relevantes serviços para a sociedade”.

Segundo o Sindicato, o problema atinge todo o estado, a exemplo de cidades como Ilhéus, Itabuna, Juazeiro, Brumado e há um indicativo de greve.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

Combate à importunação de mulheres no transporte público é tema de capacitação

A campanha “Pare! Não à importunação no transporte público”, iniciativa da Secretaria de Políticas para ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.