Principal / Breaking News / Assaltantes de coletivo são alcançados pela Operação Gêmeos da Polícia Militar

Assaltantes de coletivo são alcançados pela Operação Gêmeos da Polícia Militar

Policiais da Operação Gemeos capturaram em flagrante, na noite de segunda-feira (7), dois assaltantes em um coletivo que circulava na Avenida Antônio Carlos Magalhães (ACM), na Linha Acesso Norte. Celulares subtraídos foram recuperados e devolvidos às vítimas.



A dupla suspeita entrou no coletivo, linha Acesso Norte/ Santo Inácio, próximo ao Departamento Estadual de Trânsito, e anunciou o assalto. Após recolher os itens dos passageiros, os criminosos desceram do coletivo próximo a um shopping e foram abordados pelas equipes. Os assaltantes acabaram encaminhados ao Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc), onde foram reconhecidos pelos passageiros que registraram a ocorrência. Um dos homens já tinha passagem após cometer o mesmo crime, além de entrada por furto e roubo de veículos, roubo qualificado e furto nas cidades de Salvador e Santo Antônio de Jesus.

Foram recuperados nove aparelhos celulares, uma corrente dourada e apreendida uma pistola de brinquedo utilizada na ação delituosa. Até o início de junho foram capturados 65 assaltantes de ônibus. O comandante da Gêmeos, major Carlos Emiliano, lembrou que os smartphones são os itens mais visados por esses criminosos.

Alberto Maraux SSP

“É importante que as pessoas tenham maior cuidado com a aquisição de aparelhos com vista a não reforçar o comércio ilegal de aparelhos roubados. O Alerta Celular é uma ferramenta de consulta para o cidade verificar se aquele celular usado é de boa procedência”, frisou.

 

 

 



Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Covid-19: Prefeitura inicia vacinação de pessoas com 49 anos ou mais e segue com mutirão da 2ª dose

A Prefeitura de Salvador, através da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), inicia a partir desta ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *