Principal / Breaking News / Atendimento nos multicentros aos finais de semana é ampliado até dezembro

Atendimento nos multicentros aos finais de semana é ampliado até dezembro

Os Multicentros de Saúde de Salvador – Carlos Gomes, Vale das Pedrinhas, Amaralina e Liberdade – terão o atendimento aos finais de semana realizado também durante o mês de dezembro. A medida foi determinada pelo prefeito Bruno Reis, na manhã deste sábado (20), e visa atender a alta demanda pelas consultas e procedimentos especializados, que estavam represados devido à pandemia de Covid-19.



Para esta ação, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) investiu quase R$1,5 milhão de reais na realização desta ação. O objetivo é ampliar à população a oferta assistencial no âmbito da atenção especializada. As marcações de consultas e exames do mutirão também estão sendo feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, nas unidades básicas de saúde do Município. É necessário levar o documento de identidade com foto, CPF e requisição do exame (se houver).

Max Haack SECOM

Balanço – Desde o início da estratégia, no último dia 13, foram realizados 2.670 procedimentos no total, sendo 1.551 exames e 1.119 consultas especializadas.

 

 

 



Sobre Clara

Estudante de Letras, Clara Paixão auxiliou diversos autores conservadores em Recife e Carpina (PE). Amante da Liberdade, Clara entende que são preceitos básicos: direito irrestrito ao projeto de vida do próximo, direito à propriedade privada e livre mercado.

Leia também!

Eficiência da vacinação em Salvador é destacada durante evento do MS

A eficiência de Salvador na vacinação contra a Covid-19 foi um dos destaques, na manhã ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *