Principal / Destaques / Atentado a Bolsonaro, boatos da Folha, urnas eletrônicas e outras patacoadas… podem fechar o caixão

Atentado a Bolsonaro, boatos da Folha, urnas eletrônicas e outras patacoadas… podem fechar o caixão

Foto: Tânia Rego / Agência Brasil

Antigamente se dizia: “Deus está vendo”. Hoje não mais. Com o advento de redes sociais e aplicativos de troca de mensagens todo mundo vê, entende, compreende, assimila e toma uma decisão. Não adianta espernear, gritar e inventar o que não é. O povo já não é idiota. Haddad, o PT e todos os “partidinos” de esquerda vão tomar uma zurra do tamanho da arrogância do Lula.

Pior não será a paulada nas urnas. Pior para a petezada é ser testemunha da morte do demiurgo presidiário e a ascensão de Ciro como lider-mor do socialismo nacional.

Acabou, podem fechar o caixão petista.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Prefeitura de Salvador registra roubo de mais de 200 projetores no túnel da Via Expressa; imagens

A modernização da iluminação pública de Salvador tem frequentemente chamado a atenção de criminosos, que ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *