Principal / Destaques / Bahiense é recebido por Bruno Reis e diz que quer mudar a imagem do Nordeste de Amaralina

Bahiense é recebido por Bruno Reis e diz que quer mudar a imagem do Nordeste de Amaralina

Divulgação

O vereador Sandro Bahiense (Patriota) foi recebido na tarde desta segunda-feira (05/01) pelo prefeito de Salvador, Bruno Reis, no Palácio Tomé de Sousa. Os dois trataram de diversos temas e um dos focos principais, conforme o edil, é realizar um trabalho conjunto para “transformar e mudar a visão equivocada de que o Nordeste de Amaralina é violento e que não há coisas boas”.

“O prefeito Bruno Reis me recebeu com toda atenção e está sensível ao nosso trabalho. Vamos indicar e contribuir com muitas coisas boas, a exemplo de ações conjuntas entre o poder público e a comunidade. Há profissionais, pessoas de bem e gente querendo vencer na vida. Então, queremos levar arte, cultura, educação e saúde de qualidade de mãos dadas com a prefeitura”, concluiu Sandro Bahiense.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Madre de Deus. Saúde prepara município para receber vacina contra Covid-19

A secretária de saúde de Madre de Deus, Stela Souza, recebeu, na manhã da última ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *