fbpx
Principal / Breaking News / Bandidos “recebem” polícias “na bala” no fim de linha do bairro Tancredo Neves; clima de guerra civil na Bahia do petista Rui Costa

Bandidos “recebem” polícias “na bala” no fim de linha do bairro Tancredo Neves; clima de guerra civil na Bahia do petista Rui Costa

Moradores do bairro de Tancredo Neves, em contato com diversos sites, afirmaram terem visto intensa troca de tiros no bairro. Segundo nota, policias civis estariam no local na busca de um veículo roubado e que, segundo GPS, estaria na localidade.



O Comando de Operações Especiais foi acionado junto à Polícia Militar. Vagabundos fugiram pelas ruas estreitas do fim de linha do bairro, sentido Engomadeira.

SSP Bahia



 

 



 



 

 

 

 

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Nervosinho e sem equilíbrio emocional, Rui Costa insulta ACM Neto

Em entrevista a uma rádio em Ibotirama, o governador Rui Costa insultou ACM Neto. Disse ...