Home / Destaques / Base de Neto favorita para vencer pleito municipal: Bruno Reis e Leo Prates ultrapassam 40% das intenções de voto

Base de Neto favorita para vencer pleito municipal: Bruno Reis e Leo Prates ultrapassam 40% das intenções de voto

Com mais do que o dobro de votos do que o segundo colocado, Bruno Reis passa a ser o candidato a ser vencido no pleito municipal deste ano. Segundo números da pesquisa do Instituto Paraná, divulgados pelo site Bahia Notícias, se e eleição para prefeito de Salvador fosse realizada hoje, Bruno teria 35,5% dos votos seguido pelo deputado federal Pastor Sargento Isidório com 16,7%.

O Instituto desenvolveu dois estudos estimulados, um com 13 nomes, e outro com os 8 candidatos “mais competitivos”.

Na preferência do eleitor soteropolitano Leo Prates tem 8%, Irmão Lázaro 5,5%, Major Denice 3,7%, Olívia Santana 3,4%, Hilton Coelho 2,2%, João Carlos Bacelar 2,1% e Cézar Leite 1,8%. Eleusa Coronel (PSD), Niltinho (PP) e Celsinho Cotrim (Pros) não alcançaram 1% das intenções.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

São João antecipado tem 75 interdições em bairros

No feriado antecipado de São João, ocorrido na segunda-feira (25), a Prefeitura realizou mais de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.