Principal / Destaques / Base do governo estreita relação com a Prefeitura em encontro com vice-prefeito e secretários na Câmara

Base do governo estreita relação com a Prefeitura em encontro com vice-prefeito e secretários na Câmara

Crédito: Antonio Queirós/CMS

A base governista na Câmara Municipal reforçou a relação com a Prefeitura em encontro realizado no final da manhã de terça-feira (21), no Salão Nobre da Casa. Para o líder do governo, vereador Henrique Carballal (PV), a reunião se fez necessária para que a bancada e representantes do Executivo pudessem avaliar as atividades parlamentares e definir ações conjuntas.

Na reunião da qual participaram o presidente Leo Prates (DEM), vereadores e representantes do Executivo, entre eles o vice-prefeito Bruno Reis, o vereador Duda Sanches (DEM), vice-líder da bancada, destacou a atenção do prefeito ACM Neto com a Casa, enfatizando a presença de importantes auxiliares dele no encontro.

Além de Bruno Reis, o secretário de Cultura e Turismo, Cláudio Tinoco, o chefe de Gabinete do prefeito, João Roma, e o presidente da Cogel – Companhia de Governança Eletrônica de Salvador, Alberto Braga, também participaram do encontro.

De acordo com Roma, o diálogo deve sempre prevalecer na relação da bancada com a Prefeitura: “Este é um momento de estreitarmos a interlocução entre o Executivo Municipal e a base governista”.

Fonte: Secom/CMS

Sobre Rafael Santana

Rafael Bonfim Santana é jornalista com experiência em diversos sites e jornais da Bahia com foco em pautas políticas regionais

Leia também!

Salvador registrou acumulado de chuvas superior aos índices de 2020

A Defesa Civil de Salvador (Codesal) recebeu, desde a última quinta-feira (8) até às 10h ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *