Home / Destaques / Base do governo resiste sobre criação de CPI para investigar gastos do Estado com o Centro de Convenções

Base do governo resiste sobre criação de CPI para investigar gastos do Estado com o Centro de Convenções

plenario11

A bancada de oposição na Assembleia Legislativa tem de encarar a rejeição da base de apoio ao executivo estadual sobre a ideia da criação de uma CPI para investigar gastos do governo do estado com o Centro de Convenções.

Apenas 20 parlamentares de oposição do DEM, PMDB, PSDB, PRB, PV e PPS, um a menos que o necessário, havia assinado o requerimento para abertura da CPI. Para defender a criação da comissão de investigação, será necessário conseguir apoio entre os adversários na Casa . Os que já foram sondados não deram menor importância sobre a proposta da CPI.

Mesmo com o elevado nível de insatisfação com o governador Rui Costa (PT), deputados do PSD, PP, PSL e PTN ainda se mantêm distantes de ataques que possam constranger o executivo estadual. Diante da rejeição, líderes democratas e peemedebistas vão insistir na abordagem sobre os adversários. Os que querem a CPI defendem que a comissão não tem interesse em incriminar os responsáveis pelas obras de reforma, mas apurar eventuais irregularidades.

Foto: ASCOM/Alba


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Rafael Santana

Rafael Bonfim Santana é jornalista com experiência em diversos sites e jornais da Bahia com foco em pautas políticas regionais

Check Also

Prates expressa gratidão e apresenta resultados de gestão ao completar um ano à frente da SMS

O secretário municipal da Saúde de Salvador, Leo Prates, completa um ano à frente da ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.