Home / Destaques / Benito Gama diz que prisão de Lula vai influenciar às eleições na Bahia: “o PT vai sofrer muito”

Benito Gama diz que prisão de Lula vai influenciar às eleições na Bahia: “o PT vai sofrer muito”

Ao aproveitar o momento político da filiação de Arthur Maia ao Democratas, o deputado federal Benito Gama (PTB) declarou que todo esse episódio que envolve o ex-presidente Lula pode influenciar nas eleições da Bahia neste ano e disse ainda que o fato vai gerar impacto político negativo ao PT.

“Sem dúvida nenhuma. O próprio PT como todo vai sofrer muito, ainda mais com a prisão de Lula decretada. Isso vai influenciar bastante durante a campanha”, prevê Benito.

Principal liderança do PTB na Bahia e na Câmara dos Deputados, Benito disse que os holofotes estão, no momento, centrados no Democratas, ainda mais com a chegada do seu colega de parlamento, o também deputado federal Arthur Maia no Democratas, que representa um grande reforço para o partido comandado pelo prefeito ACM Neto.

“O Democratas é o partido da vez é Arthur Maia é um bom quadro político”, enaltece Benito.

Mathias Jaimes e Rafael Santana


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Rafael Santana

Rafael Bonfim Santana é jornalista com experiência em diversos sites e jornais da Bahia com foco em pautas políticas regionais

Check Also

TV. Manifestação em Brasília a favor do governo Jair Messias Bolsonaro

Milhares de pessoas invadiram a Praça dos Três Poderes em favor do governo Jair Messias ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.