Principal / Destaques / Benito Gama diz que Rui Costa distorce a verdade sobre liberação de recursos para a Bahia

Benito Gama diz que Rui Costa distorce a verdade sobre liberação de recursos para a Bahia

O deputado federal Benito Gama (PTB-BA), que é vice-líder do governo no Congresso Nacional, usou as redes sociais para cobrar do governador Rui Costa a publicação do contrato celebrado entre o governo federal, Banco do Brasil e governo da Bahia destinado à liberação de recursos no estado. A manifestação do deputado Benito Gama foi após o Governador Rui Costa afirmar que estes recursos teriam sido garantidos por vias judiciais e não contratuais.

“(…)Esse ano será um ano de muitas entregas, muitas inaugurações, inclusive, de novas estradas. Estradas, que nós iremos iniciar, inclusive, agora em janeiro com aquele dinheiro do empréstimo que nós conseguimos judicialmente”, disse o governador Rui Costa através de vídeo divulgado oficialmente nas redes sociais.

Benito Gama afirmou que estes recursos já foram liberados desde o último dia 29 de dezembro e que não foi preciso de justiça.  “Publique este contrato do governo federal e Banco do Brasil com o governo da Bahia para a opinião pública saber que não precisou nada de justiça para liberar os recursos. Publique, governador! Não distorça a verdade”.

Além de cobrar a verdade dos fatos, o parlamentar baiano criticou a atitude do governador Rui Costa pela lista de promessas não cumpridas. “Rui Costa  “pagador de promessas”:  centro de convenções, aeroporto de Salvador e Vitória da Conquista, FIOL, Porto sul em Ilhéus , JAC Motores, ponte Itaparica, etc”.

Fonte: Assessoria do deputado federal Benito Gama (PTB-BA)

 

Sobre Rafael Santana

Rafael Bonfim Santana é jornalista com experiência em diversos sites e jornais da Bahia com foco em pautas políticas regionais

Leia também!

Blitz Educativa na CLN: segurança viária e distribuição de antenas corta pipa

Integrando o conjunto de ações que celebram o Dia Nacional do Motociclista (27/07), a Concessionária ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *