Home / Destaques / Benito Gama: ‘Vamos planejar a eleição 2018, organizar o PTB em todo o estado e fortalecer cada município baiano’

Benito Gama: ‘Vamos planejar a eleição 2018, organizar o PTB em todo o estado e fortalecer cada município baiano’

O vice-presidente nacional do partido, deputado federal Benito Gama e a presidente do PTB Mulher, secretária municipal de Políticas para Mulheres Infância e Juventude (SPMJ) de Salvador, Taissa Gama conduziu o Congresso do Partido Trabalhista Brasileiro na Bahia (PTB-BA) realizado no sábado (2), em Salvador.  O Congresso reuniu lideranças políticas municipal, estadual e federal. “O nosso objetivo foi discutir o cenário político, planejar a eleição 2018, organizar o PTB em todo o estado e fortalecer cada município baiano”, disse Benito Gama.

“Fico muito feliz de ver aqui uma nova geração da política como Taissa Gama. E esse fenômeno que está acontecendo é um fenômeno nacional. São ideias novas e um novo conceito de liderança. Nós que começamos há 30 anos estamos juntos para somar com experiência e trabalho. O Brasil felizmente está dando respostas positivas na economia e essa condução está voltando a gerar emprego, a recuperação do país é a realidade. Vamos organizar a nossa eleição para 2018 que é uma eleição diferente com planejamento estratégico forte”, afirma Benito Gama.

Conforme o deputado Benito Gama essa primeira reunião também foi para organizar as próximas reuniões regionais. “Vamos dar um destaque ainda mais especial para todos os municípios e o PTB Mulher e juventude também e as comissões provisórias nos municípios.  Essa é uma reunião de trabalho fazendo o PTB essa grande família que é”.

Fonte: Site pessoal


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Rafael Santana

Rafael Bonfim Santana é jornalista com experiência em diversos sites e jornais da Bahia

Check Also

Pablo Barrozo e João Roma vistoriam obras em encostas no Conjunto ACM

O deputado estadual Pablo Barrozo (DEM) e o pré-candidato a deputado federal, João Roma (PRB), ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.