Home / Destaques / Bolsonaro chama kirchneristas de “bandidos de esquerda”; imprensa argentina repercute

Bolsonaro chama kirchneristas de “bandidos de esquerda”; imprensa argentina repercute

Foto: Marcos Corrêa /Presidência do Brasil

“Bandidos de esquerda começaram a voltar ao poder” na Argentina, afirmou Jair Bolsonaro em referência à vitória do candidato Alberto Fernández nas eleições primárias. “Argentina está mergulhando no caos” e começou a “trilhar o caminho da Venezuela”, complementou o presidente.

“Olhem o que está acontecendo na Argentina agora. A Argentina está mergulhando no caos. A Argentina começa a trilhar o rumo da Venezuela, porque, nas primárias, bandidos de esquerda começaram a voltar ao poder”.

​​Bolsonaro declarou inúmeras vezes, inclusive em uma entrevista ao Clarín no mês de julho, sua preferência pela até agora improvável reeleição de Mauricio Macri como presidente da Argentina.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

PM amplia ações ostensivas em três bairros de Salvador

Ampliar o combate contra o tráfico de drogas é o objetivo do reforço das ações ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.