Home / Destaques / Bolsonaro defende um “governo diferente”

Bolsonaro defende um “governo diferente”

Foto: TV Band

Em um debate morno, Jair Bolsonaro mostrou ser o único participante com propostas claras e objetivas, sem maquiagem. Segundo o liberal, a missão do seu governo “é mais que dar esperança ao povo e sim dar certeza de um governo diferente. O Brasil precisa fazer comercio com o mundo todo sem o viés ideológico além de ser desburocratizado que desestimula a abertura de empresas. O Brasil tem que ser desregulamentado, o salário é muito para quem recebe e pouco para quem paga. Os empresários dizem para mim que trabalhador tem que escolher menos direito e emprego ou menos trabalho e muitos direitos”.

Bolsonaro finalizou o debate falando na terceira pessoa para resumir a ideia de que “Bolsonaro é o único em mudar esta realidade” que o Brasil vive.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

ACM Neto apresenta novo Centro de Convenções em São Paulo

Em São Paulo, cumprindo agenda para o fomento do turismo na capital baiana, o prefeito ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.