Principal / Destaques / Bombeiros distribuem máscaras e álcool na feira da Estação Nova

Bombeiros distribuem máscaras e álcool na feira da Estação Nova

ASCOM SSP Bahia

Neste sábado e domingo (dias 13 e 14), equipes do 2° Grupamento de Bombeiros Militar (2°GBM/Feira de Santana), distribuem máscaras de tecido reutilizáveis e álcool a 70% para uso em desinfecção de superfícies aos comerciantes das tradicionais feirinhas da Estação Nova e Cidade Nova em Feira de Santana. O objetivo é oferecer mais segurança para as atividades de comércio realizadas no local, devido à pandemia do novo Coronavírus. A ação faz parte da força-tarefa coordenada no estado pelas secretarias do Planejamento (Seplan), Desenvolvimento Econômico (SDE) e Desenvolvimento Rural (SDR), uma continuidade das entregas realizadas no Centro de Abastecimento em maio último.

“Contamos com 10 bombeiros militares realizando a distribuição. Nossa orientação foi no sentido deles continuarem trabalhando normalmente, enquanto realizamos a distribuição dos itens, para que não haja nenhuma aglomeração ou filas”, ressalta a major BM Laíza Garcia Nonato, subcomandante do 2°GBM.

Durante as entregas, os bombeiros explicam a importância da utilização da máscara, assim como da higienização com o álcool em gel. Os militares também destacam que é fundamental lavar as mãos, de forma correta, com água e sabão.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Pagamento da 16ª parcela do benefício Salvador Por Todos começa hoje (28)

A Secretaria de Promoção Social, Combate à Pobreza, Esportes e Lazer (Sempre) inicia, nesta quarta-feira ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *