Home / Destaques / Bombeiros retiram pelo menos três toneladas de óleo venezuelano da praia do Conde

Bombeiros retiram pelo menos três toneladas de óleo venezuelano da praia do Conde

SECOM SSP Bahia

Pelo menos três toneladas de óleo foram retiradas da praia de conde por bombeiros militares até a tarde desta quinta-feira (17). Os militares também atuam em Porto Sauípe, Subauma, Imbassahy e Praia do Forte, eles estão realizando a retirada do material e depositando em locais adequados para posterior descarte.O Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA) está atualmente com 75 profissionais diariamente realizando a remoção do óleo. As equipes estão distribuídas nas praias mais criticas e realizam o trabalho manual. O objetivo é fazer toda a remoção de forma segura. “Inicialmente estávamos com 50 pessoas por dia, hoje aumentamos esse efetivo e possivelmente iremos colocar mais pessoas se houver necessidade. Hoje sobrevoei mais uma vez, o litoral norte com secretários estaduais. Estamos acompanhando de perto toda a operação para identificar os pontos de maior impacto e atuar com mais eficácia”, explicou o comandante-geral do CBM, coronel BM Francisco Telles.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

Aras propõe ao MP diálogo e prevenção para o desenvolvimento social e econômico do país

Diálogo e prevenção. Essas são as palavras-chave que os membros do Ministério Público brasileiro devem ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.