Home / Destaques / Brasil cresce 1,04% em 2017 e supera crise

Brasil cresce 1,04% em 2017 e supera crise

Crédito: Flickr/Marcos Corrêa/PR

Depois de dois anos de recessão, o Brasil superou a crise e voltou a crescer. Dados do Banco Central revelam que, em 2017, a economia avançou 1,04% frente a 2016. Isso, na prática, significa que o País recuperou a capacidade de gerar emprego e renda para a população. O número, divulgado nesta segunda-feira (19), integra uma pesquisa do Banco Central que é considerada uma prévia do resultado do Produto Interno Bruto (PIB). Ela tenta prever a variação do PIB antes da divulgação oficial.

Crescimento recorde / Apenas na comparação entre novembro e dezembro do ano passado, o Brasil avançou 1,41%. Esse foi o segundo melhor resultado do ano e o melhor dado para dezembro da série histórica. Ou seja, houve um crescimento recorde no último mês do ano passado.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

TV. “Houve uma tentativa de agressão contra os vereadores desta Casa”, acusa Leo Prates

Em entrevista, o presidente da Câmara Municipal, vereador Leo Prates admite que a votação do ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.