fbpx
Principal / Breaking News / Brasil luta sozinho contra o narco-terrorismo e extrema-esquerda na América do Sul

Brasil luta sozinho contra o narco-terrorismo e extrema-esquerda na América do Sul

Em redes sociais, usuários divulgam imagens do ex-presidiário petista, e braço direito do Lula, José Dirceu comemorando sobre o ressurgimento da extrema-esquerda e a integração de políticos socialistas na América Latina.

Você, caro leitor, ainda tem dúvida qual será o futuro do Brasil caso a petezada volte ao poder?



E eleição do ex-terrorista-guerrilheiro, Gustavo Petro, na Colômbia, demonstra que o Foro de São Paulo continua forte e articulado na América Latina. Só sobrou o Brasil mesmo como resistência ao comunismo na América Latina. Brasil agora está praticamente sozinho na luta contra o narco-comunismo na América Latina.

Bolsonaro é a última barreira contra o avanço vermelho. O Brasil faz fronteira com 9 países governados pela extrema-esquerda.

A América Latina, um dos maiores redutos cristãos do mundo, elegendo, um após o outro, Presidentes socialistas. Como assim? Será que o cristão está assistindo mais TV do que indo à Igreja? Cristão que é cristão não vota na esquerda. Nunca. Jamais. Em nenhuma hipótese.



Reprodução Instagram



 



 

 

 

 

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Soteropolitanos festejam a chegada do Fogo Simbólico a Pirajá

As celebrações pela Independência do Brasil na Bahia tiveram início na capital baiana na tarde ...