Principal / Destaques / Bruno confirma continuidade da equipe de Neto e cita desafios para incenticar o empreendedorismo e ambiente de negócios

Bruno confirma continuidade da equipe de Neto e cita desafios para incenticar o empreendedorismo e ambiente de negócios

Todo e qualquer empreendedor, independente do “tamanho”, sabe que o maior desafio pós-pandemia é tornar Salvador uma cidade que favoreça o ambiente de negócio. Bruno prometeu que, eleito prefeito, irá trabalhar para dar “continuidade ao trabalho realizado por ACM Neto. A equipe seguirá conosco a continuar a extraordinária história realizada até aqui”.

O avanço econômico pós “pandemia” será o maior desafio da vida política de Bruno. “Jamás iremos nos acovardar diante de um problema por maior que ele seja”, enalteceu.

“Talvez a crise atrapalhe mas não vai nos intimidar. Vamos criar novas oportunidades, seja na área da inovação tecnológica com o Pôlo de Economia de Salvador. Os próximos 4 anos iremos descentralizar a gestão. Queremos implementar a cultura do empreendedorismo”.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Geraldo Júnior,  o vereador do meio-fio

Redes sociais Parece brincadeira mas não é. Em épocas de eleição vale tudo e mais ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *