Principal / Breaking News / Bruno Reis alerta cidadãos para necessidade da segunda dose contra Covid-19

Bruno Reis alerta cidadãos para necessidade da segunda dose contra Covid-19

O prefeito Bruno Reis chamou a atenção do público da capital baiana que ainda não voltou aos postos para que tomem a dose de reforço contra a Covid-19. O alerta foi dado na Unidade de Saúde da Família (USF) San Martin, onde completou o ciclo vacinal com o imunizante Oxford, no início da tarde desta segunda-feira (27).



“Mais de 120 mil pessoas em Salvador precisam retornar para tomar a segunda dose. É fundamental que se vacinem para vencermos logo essa guerra contra o coronavírus. Já fiz a minha parte, agora é a vez de vocês”, declarou Bruno Reis, que aproveitou para agradecer aos profissionais de saúde pelo trabalho realizado na estratégia de vacinação e de enfrentamento ao coronavírus.

Betto Jr SECOM

 

 



Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Prefeitura de Salvador registra roubo de mais de 200 projetores no túnel da Via Expressa; imagens

A modernização da iluminação pública de Salvador tem frequentemente chamado a atenção de criminosos, que ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *