Principal / Destaques / Bruno Reis cobra investigação a suposto ataque em rede social de candidata petista: “jogo sujo não combina com democracia”

Bruno Reis cobra investigação a suposto ataque em rede social de candidata petista: “jogo sujo não combina com democracia”

Divulgação

O candidato a prefeito de Salvador pelo Democratas, Bruno Reis, cobrou a imediata apuração do suposto ataque ao perfil na rede social da postulante petista à Prefeitura. De acordo com Bruno Reis, o fato precisa ser devidamente apurado e esclarecido pelas autoridades competentes. “Jogo sujo não combina com a democracia, que tem regras claras e limpas. Não compactuo com sabotagem digital. É preciso investigar essa ação criminosa, de gente que não tem espírito democrático. Faremos uma campanha propositiva, apresentando ideias e projetos inovadores, que farão Salvador avançar cada vez mais em todas as áreas”, afirmou Bruno Reis.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Major Denice: “Lula é um legado para as pessoas de Salvador”

Candidata petista à Prefeitura de Salvador, Major Denice não escondeu sua preferencia política no sprint ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *