Home / Destaques / Bruno Reis entrega espaço recreativo à população de São Marcos

Bruno Reis entrega espaço recreativo à população de São Marcos

SECOM Prefeitura de Salvador

“A equipe da Prefeitura que mais trabalha no Brasil está diariamente nas comunidades de Salvador, anunciando ou entregando obras que ajudam a melhorar de verdade a vida das pessoas desta querida cidade, na qual temos orgulho de morar e criar nossos filhos”, afirmou o secretário de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra), vice-prefeito Bruno Reis. No bairro de São Marcos, ele inaugurou a Praça da Escolinha, na comunidade do Coroado, na noite de terça-feira (11).

O equipamento de lazer foi requalificado pela gestão municipal. Agora, o espaço de convivência conta com parquinho para crianças, mesa de jogos, diversos brinquedos e academia de ginástica, na qual os moradores da comunidade podem se exercitar ao ar livre. Com investimento de R$ 43,4 mil, a praça também recebeu paisagismo e nova iluminação. “Vamos avançar ainda mais com iniciativas que ajudam a aumentar a autoestima dos moradores das comunidades da capital”, destacou Bruno Reis.

Acompanhado dos vereadores Téo Senna e Sérgio Nogueira, de diversos líderes comunitários e da equipe da administração municipal, o vice-prefeito Bruno Reis caminhou pelas ruas de São Marcos. Com os moradores, o também secretário de Obras conversou sobre as melhorias que estão sendo feitas na cidade pela Prefeitura, as expectativas e necessidades da população, além das novas intervenções previstas para começar nos próximos meses.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

TV. Forró da AACB. Flor de Minho anima festa dos advogados

Confira, nas imagens abaixo, um breve resumo do Forró da AACB –Associação dos Advogados Criminalistas ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.