Principal / Cultura / Bruno Reis entrega Praça da Resiliência a moradores de Cassange

Bruno Reis entrega Praça da Resiliência a moradores de Cassange

O vice-prefeito Bruno Reis entregou aos moradores de Cassange a Praça da Resiliência na noite de sexta-feira (7). Acompanhado do deputado federal Igor Kannário, o vice-prefeito disse que a administração municipal vai continuar investindo em iniciativas que promovem o bem-estar e estimulam a ocupação dos espaços públicos pela população. “Construímos e requalificamos mais de 400 equipamentos de lazer e convivência em Salvador, cumprindo o compromisso da nossa gestão de devolver a cidade ao cidadão”, afirmou Bruno Reis, que também é secretário de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra).

A Praça da Resiliência, segundo Bruno Reis, foi reformada com investimento de R$ 96,8 mil. O espaço recreativo ganhou parque infantil, diversos brinquedos e academia de ginástica, na qual os moradores podem fazer exercícios físicos ao ar livre. A área de convivência também recebeu paisagismo e nova iluminação. O equipamento público de lazer em Cassange tem 222 metros quadrados de área construída e possui rampa de acessibilidade para facilitar a mobilidade de pessoas com deficiência. O local foi requalificado com materiais produzidos pela fábrica da Companhia de Desenvolvimento Urbano de Salvador (Desal).

Galeria de Fotos

SECOM Prefeitura de Salvador
SECOM Prefeitura de Salvador
SECOM Prefeitura de Salvador

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

ACM Neto sanciona Política Municipal de Inovação

O prefeito ACM Neto sancionou hoje (12) a lei que dispõe sobre a Política Municipal ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *