Home / Destaques / Bruno Reis entrega quadra a moradores de Caminho de Areia

Bruno Reis entrega quadra a moradores de Caminho de Areia

SECOM Prefeitura de Salvador

A população de Caminho de Areia ganhou uma quadra poliesportiva requalificada pela Prefeitura no sábado (6), quando o secretário de Infraestrutura e Obras Públicas, vice-prefeito Bruno Reis, inaugurou o equipamento. Ele esteve na localidade acompanhado do ex-deputado federal e assessor especial do Senado, Benito Gama, dos vereadores Sérgio Nogueira, Vado Malassombrado e Demétrio Oliveira, além de diversos líderes comunitários.

De acordo com Bruno, por meio de uma parceria com a presidente da Fundação Cidade Mãe, Taíssa Gama, a quadra foi reformada com investimento de R$ 188,7 mil, envolvendo a recuperação do piso, serviços de pintura, implantação de alambrados e muretas, troca das traves e instalação de rede de cobertura. “A equipe da Prefeitura que mais trabalha no Brasil está toda semana na Cidade Baixa, inaugurando ou iniciando obras importantes para a população desta região de Salvador”, afirmou.

SECOM Prefeitura de Salvador

No evento, Bruno Reis destacou as intervenções em execução ou já entregues pela Prefeitura à população da Cidade Baixa, como as obras de macrodrenagem na Rua Urbano Duarte, onde as famílias conviviam com alagamentos frequentes em dias de chuvas fortes. “Há 40 anos, as pessoas esperavam por uma solução do Poder Público. E me orgulha muito, como secretário de Obras, poder ter virado essa página da história da cidade”, disse.

O vice-prefeito falou da construção do Caminho da Fé, que vai criar um espaço de peregrinação entre o Santuário de Irmã Dulce e a Colina Sagrada, cuja segunda etapa da requalificação será inaugurada no final deste mês. “Com fé em Deus, no dia 13 de outubro, eu quero estar lá no Vaticano, ao lado do papa, para acompanhar a canonização de Irmã Dulce”, pontuou o também secretário de Obras.

A licitação da revitalização da orla de Boa Viagem, segundo Bruno Reis, será lançada nos próximos dias. “Teremos mais um trecho recuperado na Cidade Baixa, para deixar esta região ainda mais bonita”, assinalou, citando também como realizações importantes as obras da UPA da Cidade Baixa, a revitalização da Ponta de Humaitá e a construção do Mercado Jardim Cruzeiro.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

Isenção de ISS para empresas de ônibus será discutida em nova reunião

Devido à ausência da promotora Rita Tourinho, do Ministério Público do Estado, e de questionamentos ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.