Principal / Destaques / Bruno Reis fará duas carreatas neste final de semana em Salvador

Bruno Reis fará duas carreatas neste final de semana em Salvador

Betto Jr

Os candidatos a prefeito e vice da coligação ‘Salvador Não Pode Parar’, Bruno Reis (Democratas) e Ana Paula Matos (PDT), promovem neste final de semana duas carreatas por ruas de Salvador. Com a presença do prefeito ACM Neto (Democratas), os postulantes vão reunir nos eventos candidatos a vereador, lideranças e apoiadores em geral. Neste sábado (17), a partir das 10h, a carreata partirá de Stella Maris e seguirá até São Cristóvão, passando por Itapuã e Mussurunga. A concentração será na rua José Augusto Tourinho Dantas, em frente ao condomínio Mares do Flamengo.

Já no domingo (18) o evento será realizado na Cidade Baixa, a partir das 9h, e terá concentração na rua Aterro do Joanes, no Lobato, em frente ao campo, logo após o Batalhão da PM, para candidatos da majoritária e proporcional. Apoiadores e convidados terão concentração na avenida Fernandes da Cunha, na Calçada, no sentido Largo de Roma.

Os participantes deverão seguir todos os protocolos definidos pela campanha para carreatas. Os veículos que conduzirem os candidatos devem ser higienizados, e o uso de máscaras precisa ser respeitado nos automóveis com mais de um ocupante. Nos pontos de concentração, parada e dispersão, aglomerações não são permitidas. A orientação da coordenação é que as janelas dos veículos devem permanecer abertas, evitando o uso do ar-condicionado durante a carreata. Os automóveis precisam ter à disposição álcool em gel a 70%.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Especialistas debatem políticas públicas para pacientes com epilepsia e microcefalia

Divulgação Nesta sexta-feira (23), a cidade de Salvador foi palco de um momento histórico para ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *