Home / Destaques / Bruno Reis inaugura Praça da Paz em Vila Rui Barbosa

Bruno Reis inaugura Praça da Paz em Vila Rui Barbosa

O vice-prefeito Bruno Reis entregou a Praça da Paz aos moradores da Vila Rui Barbosa, no Uruguai, na noite de sexta-feira (8). “A nossa gestão já construiu ou requalificou mais de 400 áreas de convivência e lazer na cidade, que fica mais bonita, estimulando a ocupação dos espaços públicos pela população”, afirmou Bruno, acompanhado dos vereadores Alexandre Aleluia, Atanázio Júlio e Vado Malassombrado, além de diversos líderes comunitários da Cidade Baixa.

De acordo com o vice-prefeito, a nova praça recebeu um investimento de R$ 77 mil. O recurso é fruto de uma emenda do vereador Alexandre Aleluia. Além de brinquedos infantis e academia de ginástica, o local ganhou iluminação e paisagismo. O equipamento tem 305 metros quadrados de área construída, possui rampa de acessibilidade e foi elaborado com materiais produzidos pela fábrica da Companhia de Desenvolvimento Urbano de Salvador (Desal).

No evento, Bruno Reis ressaltou as intervenções em execução ou que serão iniciadas pela Prefeitura na Cidade Baixa, como a obra de macrodrenagem nas ruas Luiz Régis Pacheco e Urbano Duarte, a construção do Mercado do Jardim Cruzeiro, a requalificação da Colina Sagrada, a criação do Caminho da Fé, a instalação da Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Roma e a implantação da iluminação em LED em diversas vias da região.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

TV. Bruno Reis: “Geraldinho tem força institucional para conversar com todo mundo”

Questionado sobre um suposto clima de desconforto entre a gestão municipal e o presidente da ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.