Principal / Política / Bruno Reis terá Geraldo Júnior como coordenador de campanha

Bruno Reis terá Geraldo Júnior como coordenador de campanha

Confirmado como pré-candidato à Prefeitura de Salvador no pleito eleitoral de 2020, o vice-prefeito Bruno Reis (DEM) já escolheu até o nome do homem que será o coordenador político de sua campanha. Trata-se do presidente da Câmara Municipal, vereador Geraldo Júnior (SD), que já se reuniu com dirigentes do MDB para bater o martelo e discutir também questões de seu futuro no partido.

Em declarações à imprensa, o presidente estadual do MDB na Bahia, Alex Futuca, explicou que a relação de proximidade com Geraldo Júnior abre caminho e espaço para o político, atualmente no Solidariedade, ingressar no partido como estratégia para manter a base de vereadores coesa em torno da candidatura de Bruno que tem forte viabilidade de consolidar o êxito na disputa eleitoral deste ano.

“Nós queremos a vitória de Bruno Reis como prefeito de Salvador. Para isso, tem que fazer concessões. O que o MDB deixou claro nessa reunião é que nós iremos facilitar o máximo em termos da formação da chapa proporcional, e o que for bom para a eleição de Bruno Reis como prefeito da capital. E, também devido à afinidade que nós temos com Geraldo Júnior e a possibilidade de ele vir ao partido, é natural que ele coordene também o processo da chapa dos vereadores”, declarou Futuca.

Sobre Rafael Santana

Rafael Bonfim Santana é jornalista com experiência em diversos sites e jornais da Bahia com foco em pautas políticas regionais

Leia também!

Dayane Pimentel é o maior estelionato eleitoral na história da Bahia, critica Alexandre Aleluia

Em redes sociais, o bolsonarista Alexandre Aleluia condenou o apoio da “federal de Bolsonaro”, Dayane ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *