Principal / Destaques / Bruno Reis vai entregar Hospital Veterinário e implantar serviço de recuperação animal

Bruno Reis vai entregar Hospital Veterinário e implantar serviço de recuperação animal

O candidato a prefeito de Salvador, Bruno Reis (Democratas), reafirmou o compromisso com a atenção à saúde animal, ao ressaltar que vai entregar o primeiro Hospital Veterinário municipal, atualmente em fase de implantação, com operação prevista para iniciar em 2021. De acordo com Bruno, caso eleito, a Prefeitura também vai criar o serviço de Recuperação Animal.

A iniciativa, segundo o candidato a prefeito, vai se dedicar a oferecer maiores cuidados aos animais que vivem nas ruas. A ideia é acolhê-los para encaminhá-los para as feiras de adoção, após serem devidamente tratados, vacinados, castrados e vermifugados. “Vamos avançar muito mais nas políticas de atenção à saúde dos animais em nossa cidade”, garantiu Bruno.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Aleluia pede prorrogação da suspensão da renovação de frota para taxistas, motoristas de aplicativos, vans escolares e transporte de turismo

A quase um mês de concluir seu primeiro mandato como vereador na capital baiana, o ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *