Home / Destaques / “Built to suit”

“Built to suit”

SECOM Prefeitura de Salvador

Luiz Galvão, novo secretário geral de Articulação Comunitária e Prefeituras-Bairro de Salvador, já prepara um projeto para integrar as 10 sedes descentralizadas do Executivo municipal a outros órgãos da gestão, a exemplo das gerências regionais de saúde e educação.

A ideia é aproveitar a nova lei sobre o aluguel de imóveis aprovada pela Câmara e sancionada por ACM Neto (“built to suit”) para economizar recursos utilizados para manter as Prefeituras-Bairro e reunir órgãos e funções da administração municipal em um só local. “Estou visitando todas as sedes das unidades para conhecer de perto o funcionamento e já preparando ações que promovam melhorias nos serviços prestados à população, bem como a redução dos gastos públicos”, afirmou Galvão, que já ocupou a função de chefe de Gabinete da Prefeitura e de secretário municipal de Saúde na gestão de Neto.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

TV. Artistas argentinos e políticos ligados a Cristina Kirchner homenageiam Che Guevara”

No vídeo exaltam a vida do guerrilheiro genocida Che Guevara artistas renomados como Susana Ronaldi, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.