"ACM Neto" "Bruno Reis" "Rui Costa" "Jair Messias Bolsonaro"
Cacá Leão: “estou pronto para ser o próximo senador das baianas e dos baianos” – Notícias Política Salvador Bahia
Principal / Breaking News / Cacá Leão: “estou pronto para ser o próximo senador das baianas e dos baianos”

Cacá Leão: “estou pronto para ser o próximo senador das baianas e dos baianos”

Candidato ao Senado na chapa de oposição ao petismo na Bahia, o deputado federal Cacá Leão já foi escolhido por oito vezes como um dos 100 parlamentares mais influentes do país e trouxe para a Bahia quase R$ 1 bilhão em investimentos para áreas diversas.

Cacá, que é filho do vice-governador da Bahia João Leão (PP), foi eleito deputado estadual em 2010. Em 2014, foi eleito deputado federal e tornou-se o único parlamentar de primeiro mandato que conseguiu ser relator do Orçamento da União, principal relatoria do Congresso. Em 2018, foi reeleito e ainda ocupou a relatoria da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e a liderança da bancada do seu partido na Câmara dos Deputados.



Em seu discurso, Cacá Leão destacou a juventude da chapa. Neto tem 43 anos, Cacá tem 42 e Ana, 40.

Disse Cacá Leão:

“Temos praticamente a mesma idade, somos da mesma geração e nascemos na democracia. Nós acreditamos e defendemos essa democracia com unhas e dentes. E é por meio da democracia que vamos ganhar essa eleição e vamos mudar a história da Bahia, é pelos baianos e pelas baianas que estamos aqui”.

“Cheguei na política ainda muito cedo, me elegi deputado estadual e quatro anos depois me levaram para Brasília numa eleição onde fui um dos deputados mais votados de todo o estado. Cheguei a Brasília e procurei fazer o meu papel de deputado federal da melhor forma. Sempre procurei ser um dos deputados mais presentes nas discussões tão importantes para o futuro do nosso país. Hoje, tenho orgulho de dizer que conheço todos os caminhos do Congresso e estou pronto para ser o próximo senador das baianas e dos baianos”.



 

 



 



 

 

 

 

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

“Novamente a Bahia apresentou um resultado infeliz”, diz ACM Neto sobre estado liderar ranking de desemprego no país

O candidato ao Governo da Bahia ACM Neto (União Brasil) afirmou nesta sexta-feira (12) que ...