Home / Boatos e Bastidores / Cadê Marcelle que por aqui estava?

Cadê Marcelle que por aqui estava?

Fato curioso na convocação de Alberto Pimentel na Câmara Municipal foi ausência de Marcelle Moraes. Em entrevista ao BNews, a parlamentar acusou estar em “missão oficial” em Portugal. A convocação de Alberto Pimentel foi através da própria Marcelle, da Procuradoria da Mulher, por conta de uma suposta agressão de um assessor do titular da SEMTEL à ex-namorada.A ausência da vereadora causou desconforto na bancada feminina da Casa. Como presidente da Comissão da Defesa dos Direitos da Mulher, Ireuda Silva foi praticamente “obrigada” a assumir o papel que seria de Marcelle “de fato”.

Uma coisa é certa. Por um lado, Pimentel desmarcou compromissos em Brasília para atender a convocação. Por outro lado, Marcelle não desmarcou a tal da “missão oficial” em Portugal para indagar o secretário da Prefeitura, convocado pela mesma.

Esperamos detalhes da tal “missão oficial” em terras lusitanas…


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

Geraldo Júnior divulga cronograma para convocação dos concursados

A Câmara Municipal de Salvador vai convocar, ainda este ano, 32 aprovados no concurso realizado ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.