Principal / Breaking News / Cadela da Rondesp Chapada localiza drogas em forno

Cadela da Rondesp Chapada localiza drogas em forno

Doze quilos de drogas escondidos em um forno artesanal foram encontrados pela cadela Keyti, pertencente a Rondesp Chapada, no domingo (18), na cidade de Itaberaba. Um homem acabou conduzido para delegacia. 



As equipes chegaram até o local depois de receberem uma denúncia tráfico de drogas.“O forno estava localizado em um terreno aberto, no povoado Assentamento Filhos da Terra. Quando as guarnições encontraram o local, Keyti iniciou o farejo e sinalizou onde as drogas poderiam estar”, disse o comandante da Rondesp Chapada, major Eduardo Neves. Foram apreendidos 10 kg de maconha, 1 kg de crack, uma espingarda, uma balança e R$ 175. Os materiais e o homem foram conduzidos para a Delegacia de Territorial (DT) de Itaberaba. 

SSP Ba

 

 

 

 



Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Prefeitura prossegue com vacinação da segunda dose nesta terça (27)

O mutirão de aplicação da segunda dose da vacina contra a Covid-19 prossegue nesta terça-feira ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *