fbpx
Principal / Destaques / Caetano oficializa Manuelina Ferreira como sua vice em Camaçari

Caetano oficializa Manuelina Ferreira como sua vice em Camaçari

prefeitura-de-camacari-prefeito-luiz-caetano

Durante entrevista coletiva realizada na manhã desta quinta-feira (04/08), em Camaçari, o deputado federal e pré-candidato a prefeito do município, Luiz Caetano (PT), oficializou a empreendedora Manuelina Ferreira (PSD) como vice da sua chapa, que será homologada na Convenção desta sexta-feira (05/08), às 17h no Clube Social de Camaçari

prefeitura-de-camacari-prefeito-luiz-caetano-1De acordo com Caetano, a escolha de Manuelina materializa a ideia de construir um novo modelo de governança para a cidade. “É uma chapa inovadora, dentro do projeto de construir o novo empreendedorismo em Camaçari, de reconstruir o desenvolvimento social e cuidar das pessoas. Manuelina é mulher, uma guerreira e conhecedora das demandas da cidade, tem um histórico de trabalho e superação. Seu perfil empreendedor será fundamental para nos ajudar a reaquecer a economia da cidade e potencializar o empreendedorismo”, destacou. “Sempre participei da vida política de Camaçari. Agora, estou dando um novo passo: vou ajudar a construir esse projeto de transformação que Camaçari quer e precisa. De 2004 a 2012, nossa terra foi bem cuidada e o povo era feliz. Eu quero essa Camaçari de volta. É esse sonho que me motiva a marchar ao lado de Caetano, que é o melhor para Camaçari”, declarou Manuelina.

Perfil / Manuelina Ferreira, 47 anos, é bacharel em Ciências Contábeis, pós-graduada em Gestão de Pessoas e Planejamento Tributário. Com forte perfil empreendedor, já foi doceira, quituteira e vendedora de acarajé. Há 14 anos, atua como projetista financeira e empresária do ramo contábil, sendo responsável por ajudar a desenvolver centenas de micro e pequenas empresas na Bahia e em diversos outros estados.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Salvador aposta em economia criativa para combater desigualdades sociais

O soteropolitano é criativo na própria essência. E todo esse potencial pode e deve ser ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *