fbpx
Principal / Destaques / Caetano reúne mais de 15 mil pessoas em mega convenção

Caetano reúne mais de 15 mil pessoas em mega convenção

prefeitura-de-camacari-luiz-caetano-eleicoes-2016

O Clube Social ficou pequeno para a multidão que lotou o espaço para participar da “Convenção da Vitória”, que confirmou a candidatura de Caetano e Manuelina para a prefeitura de Camaçari. O evento, considerado a maior convenção da história do município, reuniu mais de 15 mil pessoas, na noite desta sexta-feira (5)

Um dos pontos altos foi o discurso do governador do estado, Rui Costa, que declarou apoio irrestrito à candidatura de Caetano. Após enumerar vários investimentos que fará na cidade, Rui destacou que seu apoio a Caetano vai além da questão partidária: “Quero fazer uma transformação nessa cidade, mas para isso preciso de um prefeito parceiro, que cuide de gente, e o povo de Camaçari também precisa; um prefeito que seja competente, experiente, que tenha capacidade de inovar e que já tenha sido testado e aprovado”, disse.

“Pode dizer ao povo de Camaçari: eu vou lhe entregar a maternidade com 100 leitos em 2017, Caetano, e depois vou fazer a reforma do Hospital Geral para a população de Camaçari ter a saúde que ela merece”, complementou Rui, listando também investimentos em educação profissionalizante, implementação do Espaço Inovar e do Cimatec Industrial.

Em seu discurso, Caetano destacou a diferença de pensamento entre ele e seus oponentes. “Meus adversários estão montando um time para disputar a eleição. Juntando todos os ex-prefeitos que estão do lado de lá, dá 28 anos que eles governaram nossa cidade e não trouxeram nada de novo para nossa gente. Eu pergunto a você cidadão, a você empreendedor e a você mulher: que oportunidades vocês tiveram com essa gente? Que oportunidades vocês terão?”, declarou Caetano. “Enquanto eles estão montando um time, nós estamos formando uma seleção com um povo para governar Camaçari”, endossou.

prefeitura-de-camacari-luiz-caetano-eleicoes-2016-2

Também marcaram presença o deputado federal Nelson Pellegrino, os deputados estaduais Luiza Maia, Bira Corôa, (ambos do PT) e Sidelvan Nóbrega (PBR) e a presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB), Maria Quitéria. Caetano conta com uma frente partidária de oito partidos (PT, PRB, PTN, PTC, PSD, PHS, PSL e PRP) e vai para as eleições com um “exército” de mais de 100 pré-candidatos a vereador, ou seja, pelo menos um em cada bairro, distrito ou povoado da cidade.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Salvador aposta em economia criativa para combater desigualdades sociais

O soteropolitano é criativo na própria essência. E todo esse potencial pode e deve ser ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *