Principal / Destaques / Cairu adere à campanha nacional de valorização aos destinos turísticos brasileiros

Cairu adere à campanha nacional de valorização aos destinos turísticos brasileiros

Cairu, o terceiro destino mais visitado da Bahia, recebe mais de 200 mil turistas por ano. O turismo, principal atividade econômica do município, está sendo fortalecido através da campanha “Meu Destino é Cairu”, parceria com a Secretaria do Estado da Bahia, que está promovendo a campanha “Meu Destino é a Bahia”, com outras 12 zonas turísticas do estado.

A ação, idealizada pela BBG Brasil, é alinhada com a campanha nacional “Meu Deus é o Brasil”, que incentiva que os turistas brasileiros explorem o próprio país após a pandemia. A campanha pretende unificar toda a cadeia produtiva do turismo em uma rede solidária, começando pelos órgãos oficiais do turismo, entidades, passando pelas pequenas e médias empresas do setor, até o consumidor final, apaixonado pelos destinos turísticos brasileiros.

“Neste momento, estamos buscando as melhores estratégias para a retomada das atividades turísticas após a pandemia. Seguindo todos os protocolos de segurança, estaremos de braços abertos para receber os turistas domésticos ao nosso paraíso”, garantiu a Secretária de Turismo de Cairu, Diana Farias. Para participar e divulgar lugares como Morro de São Paulo, Moreré, Boipeba, Gamboa, Garapuá e Cairu, basta acessar o site www.meudestinobrasil.com.br para baixar e pers

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Ações inclusivas protegem pessoas com deficiência durante pandemia

Desde o início da pandemia de Covid-19, a Prefeitura, através da Secretaria de Promoção Social ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *