Home / Destaques / Cajazeiras terá escola reconstruída e requalificação da Pronaica

Cajazeiras terá escola reconstruída e requalificação da Pronaica

Os moradores da região de Cajazeiras eram só atenção e expectativa com a demolição, iniciada pela Prefeitura nesta terça-feira (4), da antiga estrutura em pré-moldado da Escola Municipal Ulysses Guimarães, localizada em Fazenda Grande I. No entanto, além da reconstrução da unidade escolar, ganharam também mais uma boa notícia, anunciada no local pelo prefeito ACM Neto: a reurbanização do campo da Pronaica, uma das mais tradicionais áreas de lazer e confraternização da localidade, que será feita em paralelo às obras da nova unidade de ensino.

Ao lado do vice-prefeito Bruno Reis e do secretário municipal da Educação (Smed), Bruno Barral, dentre outras autoridades, o prefeito destacou a necessidade da intervenção total na estrutura. “Ao longo do tempo, a escola não teve a devida manutenção. Além disso, não possuía um padrão construtivo ideal, pois, por ser de pré-moldado e sem a devida manutenção, fica sujeita ao mau cheiro; à ação das chuvas, que muitas vezes inundaram a escola; à ação do sol, que faz com que a absorção de calor seja maior; e precariedade das redes elétrica e hidráulica. Com esta ação, será iniciado um novo momento e construída uma nova história desta unidade de ensino”, afirmou ACM Neto.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

Chefe da Casa Civil de Salvador inspeciona praias atingidas pelas manchas na manhã deste domingo (20)

Durante toda a manhã deste domingo (20), o chefe da Casa Civil da Prefeitura de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.