Principal / Destaques / Calote aos terceirizados na Bahia. Basetec não acata ordem judicial: trabalhadores há 4 meses sem salário

Calote aos terceirizados na Bahia. Basetec não acata ordem judicial: trabalhadores há 4 meses sem salário

“Venho passar esta denuncia para a TV Servidor nos ajudar, por favor não identifica o remetente. A falta de respeito aos funcionários terceirizados do estado da Bahia da secretaria de educação continua. Não pagaram ninguém. Q empresa BASETEC não quer fazer o pagamento dos seus funcionários da região do núcleo regional NRE 14, sendo que já foi emitido um oficio pela Justiça dando um prazo de 48 horas que já foi vencido. Os responsáveis pelo pagamento não tomão as devidas providencias de fazerem o pagamento dos funcionários que já estão há 4 meses sem receber nenhum salário e foram demitidos pela mesma empresa sem nenhum tipo de informação sobre seus direitos trabalhistas” (leitor, via whatsapp – 71 99962-2740).

governo-da-bahia-governador-rui-costa-walter-pinheiro-secretaria-da-educacao

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

TV. Profissionais são vacinados no Hospital Martagão Gesteira; clipe

O segundo dia de vacinação contra o Coronavírus ocorre nesta quarta-feira (20) em 18 unidades ...

1 Comentário

  1. Marcio Soares Teixeira

    Eu também era funcionario da Basetec,estou com os salario atrazados e ferias vencida, ja fazem mais de 40 dias e nada dela paga a rescisão, ate o FGTS ela nunca depositou um centavo,como sempre os trabalhadores que sempre paga o pato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *