Principal / Destaques / Calote do Estado chega a servidores

Calote do Estado chega a servidores

governador-rui-costa-governo-do-estado-da-bahia-servidor-publico-estadual

Parece ser uma constante no governo do petista Rui Costa o chamado “calote”. Servidores concursados entram na fila de trabalhadores de todas as áreas como terceirizados, vigilantes, ferroviários, professores em regime temporário e policiais (civis e militares).

Em matéria veiculada no Estadão, governadores de diferentes estados negam atrasos de salário porém admitem que não existe “caixa” suficiente que garanta o salário de dezembro e o décimo terceiro.

Em nota, assessores do governo baiano admitem que o décimo terceiro depende de negociações com o Governo Federal para compensar os valores de transferências da União aos Estados durante o governo Dilma Rousseff.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Salvador tem investimento recorde em assistência farmacêutica

Um dos pilares do SUS é viabilizar para população os cuidados necessários para promoção e ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *