Home / Cultura / Camaçari será palco do Festival de Teatro do Interior da Bahia entre os dias 17 e 21 de outubro

Camaçari será palco do Festival de Teatro do Interior da Bahia entre os dias 17 e 21 de outubro

Promover a produção cênica criada e realizada no interior da Bahia. Esse é o propósito do Festival de Teatro que acontecerá entre os dias 17 e 21 de outubro em Camaçari. O município será palco do projeto, que também passará por Porto Seguro e Vitória da Conquista, em novembro. O projeto tem o patrocínio da Braskem. A cerimônia da abertura está marcada para o dia 17 de outubro, às 19 horas, no Teatro Cidade do Saber, e contará com concerto da Orquestra Sinfônica da UFBA e Madrigal. A entrada é gratuita, sujeito à lotação do teatro. Durante a programação do Festival, o público poderá conferir 12 espetáculos adulto e infanto-juvenil e teatro de bonecos, que integram a programação do Festival. Participam do projeto espetáculos como: Folia de Rainhas (Jequié), nos dias 18 e 19 de outubro, sempre às 15 horas, Klaxon em Flor (Vitória da Conquista), nos dias 18 e 19 de outubro, às 19 horas, Mulheres Malês – Nas Margens do Rio (Lauro de Freitas), nos dias 20 e 21 de outubro, às 19 horas e o Grande Yorick (Ilhéus), nos dias 20 e 21 de outubro, às 15 horas.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

Alexandre Aleluia participa de evento de alunos de direita da Ufba

O vereador Alexandre Aleluia vai participar de uma mesa de debates na Universidade Federal da ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.