Home / Cultura / Camaçari será palco do Festival de Teatro do Interior da Bahia entre os dias 17 e 21 de outubro

Camaçari será palco do Festival de Teatro do Interior da Bahia entre os dias 17 e 21 de outubro

Promover a produção cênica criada e realizada no interior da Bahia. Esse é o propósito do Festival de Teatro que acontecerá entre os dias 17 e 21 de outubro em Camaçari. O município será palco do projeto, que também passará por Porto Seguro e Vitória da Conquista, em novembro. O projeto tem o patrocínio da Braskem. A cerimônia da abertura está marcada para o dia 17 de outubro, às 19 horas, no Teatro Cidade do Saber, e contará com concerto da Orquestra Sinfônica da UFBA e Madrigal. A entrada é gratuita, sujeito à lotação do teatro. Durante a programação do Festival, o público poderá conferir 12 espetáculos adulto e infanto-juvenil e teatro de bonecos, que integram a programação do Festival. Participam do projeto espetáculos como: Folia de Rainhas (Jequié), nos dias 18 e 19 de outubro, sempre às 15 horas, Klaxon em Flor (Vitória da Conquista), nos dias 18 e 19 de outubro, às 19 horas, Mulheres Malês – Nas Margens do Rio (Lauro de Freitas), nos dias 20 e 21 de outubro, às 19 horas e o Grande Yorick (Ilhéus), nos dias 20 e 21 de outubro, às 15 horas.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

TV. “A cidade do Salvador merecia uma obra destas na região do Comércio”, destaca Fausto Franco

“A cidade do Salvador merecia uma obra destas na região do Comércio”, destaca o Secretário ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.