Home / Destaques / Câmara aprova 123 projetos de vereadores em sessão ordinária nesta quarta

Câmara aprova 123 projetos de vereadores em sessão ordinária nesta quarta

Entre projetos de lei, indicações, moções resoluções e requerimentos, os vereadores aprovaram 123 proposições não polêmicas na sessão ordinária desta quarta-feira (28), no Plenário Cosme de Farias. Grande parte das matérias aprovadas foram requerimentos (96). Também foram referendadas em plenário 15 moções, seis projetos de lei, quatro resoluções e duas indicações.

Apesar de serem votados apenas projetos não polêmicos e fazerem parte de acordo entre as lideranças, algumas proposições receberam votos contrários.

De autoria da vereadora Marta Rodrigues (PT), os requerimentos 79/18 e 82/18, que tratam, respectivamente, da realização da sessão especial para comemorar o Dia de Combate à Homofobia e o Dia Nacional da Visibilidade Lésbica não foram aprovados por unanimidade.

Outra matéria que foi aprovada sem a unanimidade foi a Moção nº 10/18, de autoria da vereadora Aladilce Souza (PCdoB), com o objetivo de parabenizar o Grêmio Recreativo Escola de Samba Paraíso do Tuiuti, pelo enredo apresentado no Carnaval do Rio de Janeiro deste ano.

Fonte: Secom/CMS


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Rafael Santana

Rafael Bonfim Santana é jornalista com experiência em diversos sites e jornais da Bahia com foco em pautas políticas regionais

Check Also

Desempenho de ACM Neto no combate ao coronavírus segue elevado com 96% de aprovação

O desempenho do prefeito ACM Neto (Democratas) no combate ao coronavírus em Salvador continua com ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.