Home / Destaques / Câmara de Salvador aguarda texto da reforma da Previdência Municipal

Câmara de Salvador aguarda texto da reforma da Previdência Municipal

Após reunião do Colégio de Líderes na manhã desta quarta-feira (12), o presidente da Câmara de Salvador, vereador Geraldo Júnior (SD), disse que o projeto de lei que trata da reforma da Previdência Municipal só deve chegar à Casa depois da apresentação que será feita pelo prefeito ACM Neto aos vereadores. Geraldo Júnior informou que já teve uma conversa preliminar com o chefe do Executivo, mas o prefeito se colocou à disposição para detalhar a proposta na Câmara para os vereadores. “Ainda é prematuro fazer qualquer avaliação sobre a Previdência Municipal, pois o texto ainda não chegou”, reafirmou.

Votações – Sobre o calendário de votações da Casa, o presidente anunciou para a próxima terça-feira (18) a apreciação de seis vetos do Executivo Municipal a projetos dos vereadores. Os vetos já sobrestam a pauta de votação. “A Procuradoria Geral do Município se colocou à disposição para discutir os vetos junto com os vereadores, que precisam dar satisfação sobre as causas que representam”, disse, reafirmando que a Câmara manterá o ritmo dos trabalhos em 2020.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

MBL seria alvo do buscas em processo que prende suspeitos de lavar R$ 400 milhões; Polícia prende Luciano Ayan

Foram presos na manhã desta sexta-feira (10) Alessander Ferreira e Carlos Afonso, o “Luciano Ayan”. ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.