Principal / Destaques / “Câmara está atenta ao sofrimentos e prejuízos para os empresários e comerciantes”, afirma Geraldo Júnior

“Câmara está atenta ao sofrimentos e prejuízos para os empresários e comerciantes”, afirma Geraldo Júnior

O prefeito ACM Neto (DEM) anunciou nesta quinta-feira (14) que no próximo domingo (17) avaliará o relaxamento do isolamento social em Salvador. Com relação ao tema, o presidente da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo Júnior (MDB), afirmou que “o prefeito está sendo muito responsável dentro do intuito maior no combate à pandemia do novo Coronavírus: a preservação das vidas. Mas é óbvio que o fechamento das atividades comerciais, em qualquer lugar do planeta, ainda que necessário, é muito duro para a população”.

Ele propõe medidas para evitar as aglomerações quando o comércio estiver funcionando. “Por exemplo, a obrigatoriedade da utilização de máscaras por todos, funcionários ou consumidores. Assim como a restrição do número de pessoas que podem entrar nos estabelecimentos. Com essas medidas, pode haver também uma redução nos espaços utilizados dos estabelecimentos. Por exemplo, um ponto de comércio com 500 m2 pode reduzir seu funcionamento, de forma provisória, para 200 m2”.

Segundo o presidente da Câmara Municipal de Salvador, a Casa Legislativa está bastante atenta aos sofrimentos e prejuízos que a pandemia do novo Coronavírus está trazendo no seu bojo aos empresários e trabalhadores. Os decretos de isolamento da prefeitura têm validade até segunda-feira (18) e o prefeito ACM Neto também divulgou que a avaliação passa por medidas setoriais.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Confiança do empresário industrial cresce pelo quinto mês consecutivo

Depois de chegar ao pior patamar da série histórica, em abril de 2020, o Índice ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *