Home / Destaques / Câmara homenageia 60 anos do Colégio Nossa Senhora da Luz. Solenidade foi idealizada pela vereadora Marta Rodrigues

Câmara homenageia 60 anos do Colégio Nossa Senhora da Luz. Solenidade foi idealizada pela vereadora Marta Rodrigues

Nesta quinta-feira (10), o Colégio Nossa Senhora da Luz, localizado na Pituba, será homenageado com uma sessão especial na Câmara Municipal pelos seus 60 anos. O evento foi requerido pela vereadora Marta Rodrigues (PT), por entender que a instituição, desde 1958, tem cumprido o compromisso de promover a educação para além do conhecimento. A homenagem acontece às 19h, no Plenário Cosme de Farias.

De acordo com a vereadora, a escola, que tem a orientação cristã confessional, suscita no estudante o potencial da razão, da paz e da esperança. “Ao longo desses anos, a escola capacitou estudantes para somar e contribuir para uma sociedade melhor para todos”, diz Marta.

Fundada em 28 de janeiro de 1958, o Colégio Nossa Senhora da Luz é mantido pela Congregação Religiosa das irmãs Mercedárias Missionárias do Brasil e tem como filosofia “Educar para a vida, a liberdade e a cidadania”. A instituição é um colégio católico com forte tradição ecumênica, mas dentro de seus quadros tem colaboradores e membros que pertencem as mais diversas religiões e crenças. “É um universo de conhecimento que convive harmoniosamente entre si”, destaca a vereadora.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

ACM Neto apresenta novo Centro de Convenções em São Paulo

Em São Paulo, cumprindo agenda para o fomento do turismo na capital baiana, o prefeito ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.