Principal / Destaques / Câmara homenageia Ricardo Boechat e jovens do Flamengo

Câmara homenageia Ricardo Boechat e jovens do Flamengo

As mortes do jornalista Ricardo Boechat e de dez adolescentes da divisão de base do Clube de Regatas do Flamengo foram lamentadas pelos vereadores de Salvador, na tarde desta segunda-feira (11). Durante a sessão ordinária, um minuto de silêncio expressou o pesar da Câmara Municipal. Ricardo Boechat morreu no final da manhã desta segunda, em um acidente aéreo, em São Paulo. O presidente da Câmara, vereador Geraldo Júnior (SD), lamentou a perda. “Gostaria de pedir um minuto de silêncio, pela tragédia, pelo falecimento de um ícone do jornalismo, Ricardo Boechat, que deixa a história do jornalismo do nosso país”, frisou Geraldo.

O vereador Sabá (PV) afirmou que “sem dúvida, o Brasil perde um dos maiores jornalistas de toda a história do nosso país. Boechat era sinônimo de independência jornalística”, frisou. Os vereadores Ricardo Almeida (PSC) e Marcos Mendes (PSOL) também prestaram homenagens in memoriam. Por iniciativa da vereadora Marcelle Moraes (Sem partido), o Poder Legislativo soteropolitano também lembrou das vítimas do incêndio ocorrido no Ninho do Urubu, no Rio de Janeiro, na madrugada de sexta-feira (9). Três foram os sobreviventes. O vereador Téo Senna (PHS) condenou o trágico episódio envolvendo os adolescentes, e afirmou que uma comissão da Câmara realizará visitas aos clubes de futebol da Bahia com o objetivo de avaliar os alojamentos.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Pagamento da 16ª parcela do benefício Salvador Por Todos começa hoje (28)

A Secretaria de Promoção Social, Combate à Pobreza, Esportes e Lazer (Sempre) inicia, nesta quarta-feira ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *