Home / Destaques / Câmara instala Comissão Permanente de Legislação Participativa no próximo dia 11

Câmara instala Comissão Permanente de Legislação Participativa no próximo dia 11

A participação da sociedade civil organizada na elaboração de projetos de lei vai ganhar um impulso na Câmara Municipal de Salvador com o trabalho da Comissão Permanente de Legislação Participativa. O colegiado presidido pelo vereador Edvaldo Brito (PSD) será instalado no próximo dia 11, às 9 horas, no Plenário Cosme de Farias. De modo diferente das outras comissões permanentes da Câmara, o caráter, o conteúdo e o campo temático das matérias submetidas à apreciação da Comissão Permanente de Legislação Participativa vão ficar na dependência de provocações externas, ou seja, dependerão das sugestões que lhe serão submetidas pelas associações civis.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

TV. Herzem Gusmão: “Bolsonaro permite aos prefeitos andar sem guia em Brasília… sou defensor da política econômica dele”

Em entrevista, o prefeito de Vitória da Conquista defende governo Jair Messias Bolsonaro. Assista ao ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.