Home / Destaques / Câmara já tem 40 atividades agendadas para novembro

Câmara já tem 40 atividades agendadas para novembro

Em novembro, a Câmara Municipal de Salvador já tem agendadas 40 atividades. Estão programadas para acontecer esse mês na Casa Legislativa, 15 sessões especiais e uma solene, três audiências públicas, 17 cessões de espaço para eventos no auditório do Centro de Cultura da Casa e quatro exposições de arte. Entre as sessões especiais está a realização da 5ª edição do Prêmio Jânio Lopo de Jornalismo, voltado aos profissionais de imprensa política da cidade. A Câmara também concederá, por meio de sessão solene, a Medalha Zumbi dos Palmares para a professora Edenice Sant’Ana, uma honraria entregue para pessoas que se destacam no combate ao racismo, discriminação e intolerância.

O Centro de Cultura da Câmara sediará, ainda, exposições de arte como Personalidades Negras, de Mr.Dko e a mostra de trabalhos da Associação Arte Sem Fronteira. Além disso, sedia o show do cantor e compositor soteropolitano, Sérgio Akueram. Para obter mais detalhes e informações sobre a Agenda da Casa acesse o site do Legislativo Municipal: (http://www.cms.ba.gov.br/agenda.aspx).


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

Olodum realiza mais um ensaio de carnaval neste domingo (27)

Como diz um trecho da música Alegria Geral ”Pelourinho se transforma em carnaval. Nesse momento ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.