Home / Destaques / Câmara já tem 40 atividades agendadas para novembro

Câmara já tem 40 atividades agendadas para novembro

Em novembro, a Câmara Municipal de Salvador já tem agendadas 40 atividades. Estão programadas para acontecer esse mês na Casa Legislativa, 15 sessões especiais e uma solene, três audiências públicas, 17 cessões de espaço para eventos no auditório do Centro de Cultura da Casa e quatro exposições de arte. Entre as sessões especiais está a realização da 5ª edição do Prêmio Jânio Lopo de Jornalismo, voltado aos profissionais de imprensa política da cidade. A Câmara também concederá, por meio de sessão solene, a Medalha Zumbi dos Palmares para a professora Edenice Sant’Ana, uma honraria entregue para pessoas que se destacam no combate ao racismo, discriminação e intolerância.

O Centro de Cultura da Câmara sediará, ainda, exposições de arte como Personalidades Negras, de Mr.Dko e a mostra de trabalhos da Associação Arte Sem Fronteira. Além disso, sedia o show do cantor e compositor soteropolitano, Sérgio Akueram. Para obter mais detalhes e informações sobre a Agenda da Casa acesse o site do Legislativo Municipal: (http://www.cms.ba.gov.br/agenda.aspx).


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

Gamil Föppel silencia Fabrício em debate que abordou questões básicas da advocacia

Em um dos momentos mais calorosos do debate realizado hoje à tarde na Rádio Metrópole ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.