Principal / Destaques / Câmara Municipal de Salvador aprova 54 proposições de vereadores

Câmara Municipal de Salvador aprova 54 proposições de vereadores

A sessão ordinária desta segunda-feira (10) registrou a aprovação, conforme acordo de líderes, de 54 proposições de vereadores. As matérias votadas em plenário compreenderam projetos de lei, resoluções, indicações, moções e requerimentos. Dentre os textos aprovados, por unanimidade, estão o Requerimento nº 170/18, que propõe sessão especial em comemoração aos 32 anos da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), de autoria da vereadora Aladilce Souza (PCdoB); e o Projeto de Resolução nº 09/18, que cria a premiação “Motorista do Ano”, que reconhecerá rodoviários que se destacam pelos serviços prestados.

Com a presença de representantes da categoria nas galerias, o vereador Hélio Ferreira (PCdoB), idealizador da iniciativa, comemorou a aprovação. “É uma forma de contemplar alguns destes trabalhadores que movimentam esta cidade”, declarou.

Também aprovado, o Projeto de Decreto Legislativo nº 06/18, de autoria do vereador Duda Sanches (DEM), cria espaço específico no Portal da Câmara para registro de projetos propostos pela população. A sessão ordinária desta segunda também marcou o retorno do vereador Claudio Tinoco (DEM) aos trabalhos legislativos. O legislador, que estava licenciado da Câmara, vinha exercendo a função de titular da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult).

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Bolsonaro responde a acusações de improbidade: “imprensa suja que dissemina mentiras”

No seu canal em Telegram, o presidente Jair Messias Bolsonaro respondeu àqueles “profissionais em comunicação” ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *