Home / Destaques / Camelódromo na Calçada terá obras iniciadas neste mês

Camelódromo na Calçada terá obras iniciadas neste mês

Uma infraestrutura para receber o cliente com conforto e para fomentar ainda mais o comércio informal terá obras iniciadas pela Prefeitura em poucos dias: o camelódromo da Calçada. O espaço destinado aos permissionários municipais será erguido pela Prefeitura ao lado do Bradesco, na Rua Barão de Cotegipe. De acordo com o titular da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), Marcus Passos, o contrato já foi assinado com a empresa que executará os serviços, e a previsão é que as intervenções tenham início na segunda quinzena de novembro. A estimativa é que as obras no local durem três meses.

Serão investidos na estrutura, que facilitará a atuação dos camelôs, aproximadamente R$210 mil. As obras contemplarão a montagem de estrutura metálica e cobertura com telhado isotérmico – material de alta resistência e que evita aparecimento de vazamentos; instalação elétrica com luminárias; desobstrução da rede de esgoto e caixas de drenagem; assentamento de meio-fio e, ainda, a instalação do piso intertravado. “Trata-se de um espaço que é utilizado há muitos anos para a venda de roupas e acessórios, de forma desordenada, e que foi incluída pela Semop dentro das ações de reordenamento dos espaços públicos. O objetivo é organizar a área e melhorar o aspecto da região, que é caracterizada por um comércio popular forte, dando mais conforto para os comerciantes informais e frequentadores”, pontuou Passos.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

Gamil Föppel silencia Fabrício em debate que abordou questões básicas da advocacia

Em um dos momentos mais calorosos do debate realizado hoje à tarde na Rádio Metrópole ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.