Principal / Destaques / Caminhão do Mutirão da Mama foi assaltado na Baixa do Bonfim nesta quarta

Caminhão do Mutirão da Mama foi assaltado na Baixa do Bonfim nesta quarta

Crédito: Max Haack/Secom/PMS

O Caminhão do Mutirão da Mama que está à serviço da Prefeitura de Salvador, através da Secretaria Municipal de Política para Mulheres,  Infância e Juventude (SPMJ), foi assaltado na tarde desta quarta feira (25), na Baixa do Bonfim (Cidade Baixa) quando mulheres, profissionais de saude e funcionários da secretaria foram surpreendidos por assaltantes que levaram seus pertences.

Conforme informou a secretária da SPMJ, Taissa Gama, em seu perfil social no Instagram, no local, mulheres em busca de atendimento, profissionais de saúde e funcionários da secretaria passaram por momentos de tensão ao serem abordados por assaltantes que levaram seus objetos pessoais.

“Fica a nossa indignação e nosso questionamento: segurança pública não funciona com ações sociais? Insegurança tamanho G, isso sim”, questiona Taissa com indignação.

A secretária esclarece que o serviço foi suspenso temporariamente, mas em breve, a ação vai retomar o atendimento de exames de toque e palestras sobre saúde da mulher.

Rafael Santana

Sobre Rafael Santana

Rafael Bonfim Santana é jornalista com experiência em diversos sites e jornais da Bahia com foco em pautas políticas regionais

Leia também!

Piadinha racista do petista Jaques Wagner

O petista Jaques Wagner fez um comentário extremamente preconceituoso sobre a chapa formada por Major ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *