Principal / Destaques / Campanha da CLN beneficia mais de 5.000 caminhoneiros

Campanha da CLN beneficia mais de 5.000 caminhoneiros

Divulgação

A Concessionária Litoral Norte (CLN), uma empresa do grupo Invepar, consolidou nesse mês, a campanha em agradecimento aos caminhoneiros que transitam diariamente pela BA-099, transportando insumos, medicamentos, equipamentos, entre outros itens essenciais para o pleno funcionamento das cidades brasileiras durante a quarentena adotada pelos municípios. Durante os últimos três meses em que ficou em operação, a campanha conseguiu atingir a marca de mais 5.000 atendimentos feitos a estes profissionais. Ao longo desse período, os caminhoneiros que transitaram pela via receberam orientações sobre formas de prevenção contra a Covid-19, além de passarem por entrevista, aferição de temperatura, pressão e outros sinais, com o objetivo de identificar os sintomas associados ao vírus. A ação tem acontecido no km 10, em parceria com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e a AGERBA.

No último dia 16, outra parceria da concessionária, desta vez com a Faculdade UNINASSAU de Lauro de Freitas – BA, resultou na entrega de kits de higiene pessoal a esses profissionais, para além do kit lanche que já era entregue pela concessionária.

Para a gerente de operações da CLN, Daniel Ovalhe, a ação tem sido um sucesso, pois conseguiu comunicar com êxito as orientações e os cuidados que estes profissionais precisam ter, como forma de evitar o contágio do vírus, além de ter evidenciado o valor que a profissão tem para o funcionamento do país. A iniciativa deve continuar pontualmente nos próximos meses. “Nossa ação foi muito bem recebida por esses profissionais, e tivemos respostas de muita gratidão pelo atendimento próximo, identificando o reconhecimento da classe por nossos serviços. Nossos colaboradores conseguiram exercer uma comunicação bem clara e precisa que levou em conta a realidade de cada um deles, impactando positivamente este público tão importante”, destacou o gerente de operações.

A campanha nós – Em tempos de isolamento, a união pelo outro nunca foi tão necessária, e por isso criou-se a campanha Nós. Nós, pronome pessoal, tão utilizado para a inclusão em grupos de amigos, família, trabalho, agora também inclui a mobilização das pessoas no enfrentamento da crise que que o mundo está vivendo com o coronavírus. No momento, as ações, além de impactar milhares de caminhoneiros por meio de abordagens preventivas, está beneficiando as comunidades mais vulneráveis da Estrada do Coco e Linha Verde por meio da doação de 1300 cestas básicas. A campanha ainda se estende às redes sociais da CLN no Instagram (@litoralnorte.ba) e no Twitter (@LitoralNorte).

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Governo Federal envia para a Bahia 180.600 doses de vacinas da Janssen

A Bahia receberá uma remessa com 180.600 doses de vacinas contra a Covid-19 fabricadas pelo ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *