Principal / Destaques / Campanha da CLN beneficia mais de 5.000 caminhoneiros

Campanha da CLN beneficia mais de 5.000 caminhoneiros

Divulgação

A Concessionária Litoral Norte (CLN), uma empresa do grupo Invepar, consolidou nesse mês, a campanha em agradecimento aos caminhoneiros que transitam diariamente pela BA-099, transportando insumos, medicamentos, equipamentos, entre outros itens essenciais para o pleno funcionamento das cidades brasileiras durante a quarentena adotada pelos municípios. Durante os últimos três meses em que ficou em operação, a campanha conseguiu atingir a marca de mais 5.000 atendimentos feitos a estes profissionais. Ao longo desse período, os caminhoneiros que transitaram pela via receberam orientações sobre formas de prevenção contra a Covid-19, além de passarem por entrevista, aferição de temperatura, pressão e outros sinais, com o objetivo de identificar os sintomas associados ao vírus. A ação tem acontecido no km 10, em parceria com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e a AGERBA.

No último dia 16, outra parceria da concessionária, desta vez com a Faculdade UNINASSAU de Lauro de Freitas – BA, resultou na entrega de kits de higiene pessoal a esses profissionais, para além do kit lanche que já era entregue pela concessionária.

Para a gerente de operações da CLN, Daniel Ovalhe, a ação tem sido um sucesso, pois conseguiu comunicar com êxito as orientações e os cuidados que estes profissionais precisam ter, como forma de evitar o contágio do vírus, além de ter evidenciado o valor que a profissão tem para o funcionamento do país. A iniciativa deve continuar pontualmente nos próximos meses. “Nossa ação foi muito bem recebida por esses profissionais, e tivemos respostas de muita gratidão pelo atendimento próximo, identificando o reconhecimento da classe por nossos serviços. Nossos colaboradores conseguiram exercer uma comunicação bem clara e precisa que levou em conta a realidade de cada um deles, impactando positivamente este público tão importante”, destacou o gerente de operações.

A campanha nós – Em tempos de isolamento, a união pelo outro nunca foi tão necessária, e por isso criou-se a campanha Nós. Nós, pronome pessoal, tão utilizado para a inclusão em grupos de amigos, família, trabalho, agora também inclui a mobilização das pessoas no enfrentamento da crise que que o mundo está vivendo com o coronavírus. No momento, as ações, além de impactar milhares de caminhoneiros por meio de abordagens preventivas, está beneficiando as comunidades mais vulneráveis da Estrada do Coco e Linha Verde por meio da doação de 1300 cestas básicas. A campanha ainda se estende às redes sociais da CLN no Instagram (@litoralnorte.ba) e no Twitter (@LitoralNorte).

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Felix nega ter pedido “homem com saia” na chapa de Bruno Reis

Em contato com a #TVServidor , o presidente do PT no Estado, deputado Felix Mendonça ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *